28.9.09

Incidências do FCP x SCP

Apreciação a TONEL
in Record:
"Triste sina de terminar um jogo uma vez mais com uma ligadura à volta da cabeça, agora na sequência de um choque com Falcão. Entrou para a defesa, para tapar o buraco deixado pela expulsão de Polga e procurou corresponder."

in O Jogo:
"Impecável nos 35 minutos que esteve em campo"

in A Bola:
"Atendendo a que Polga tem andado a jogar mais na lua, não deve ser muito agradável estar no banco sem ter uma oportunidade. Ontem, pela expulsão de Polga, acabou por ser beneficiado. E entrou com uma vontade fantástica. Tentou o golo, revelou todo o espírito de sacrifício  e criou maiores dificuldades aos portistas. TEM DE GANHAR O LUGAR"

Momento do jogo para O Jogo:
" Foi à primeira: uma bola parada, um golo do FC Porto. Melhor confirmação desse ponto fraco que o Sporting trazia sublinhado a vermelho não poderia haver: livre indirecto na direita, pelo pé de Belluschi, Polga à procura de Falcão no centro da área e mergulho do colombiano, mais rápido e mais inteligente do que o adversário. Na primeira parte, a cena conheceu variações, mas sempre com o mesmo resultado ... a limpeza com que Falcão se desembaraçou de Polga ..."

Apreciação da exibição de Polga pelo O Jogo: "... Decisivo, pela negativa"

Análise de JVP : " Polga está a atravessar uma fase difícil ... era de manter a aposta em Tonel desde que este o substituiu na vitória por 1-0 sobre o P. Ferreira. Tonel é mais agressivo e está melhor do que Polga ..."

In Record : "Polga atravessa um momento dificil. No dragão, foi infeliz no lance que originou o golo, foi passivo no despique  com Falcão e ainda seria expulso aos 52 minutos"

Apreciação da exibição de Polga pelo Record: "Uma noite para esquecer ou talvez para recordar. Ligado à falta que dá origem ao golo ... também foi batido pelo voo do colombiano ... não satisfeito, deicou a equipa orfã , ao ver um vermelho"

Medalha de Lata, ultima pagina do Record, para Polga:
"Um jogo para esquecer ... Decididamente esteve em dia não."

Pergunta do jornalista a PB:
O Polga volta  a estar ligado ao golo. Vai reflectir sobre a situação?
"Todos os jogos me merecem reflexão, mas, por mais que gritem, a equipa vai continuar a ser feita por mim e não pela mprensa ou pelos adeptos"

AGORA PERGUNTO EU: O QUE É PRECISO MAIS? O PIOR É QUE ESTE NÃO FOI O PRIMEIRO JOGO, E MUITOS MAIS SE VÃO SEGUIR. ATÉ QUANDO????

Sem comentários:

Enviar um comentário