Estive "ausente" praticamente um mês. Quero pedir desculpas aos fãs do nosso Guerreiro por não ter escrito tanto tempo, mas não conseguia. O facto do Tonel ter novamente, passado por uma fase tão difícil, não me dava inspiração, não me dava alegria. Continuei a demonstrar-lhe a minha confiança, mas nunca publicamente.
Mesmo quando jogou na Alemanha, não me senti tentado porque parecia que ele só estava a jogar, porque o treinador tinha decidido colocar os menos utilizados, e ele não merecia que esse fosse o motivo.
Hoje não. Hoje tenho vontade, hoje fiquei feliz por ele. Felizmente tudo lhe saiu bem, nos aspectos defensivos. Pena que nunca tenha estado em posição de marcar. Mas tudo a seu tempo.
Grande carácter, daquele que a meu ver, é o verdadeiro "coração de leão" desta equipa. Um líder, o capitão.
Fico feliz por ele, por mim, por nós, pelos que acreditam que os verdadeiros, os honestos, os de carácter, serão recompensados, pela sua entrega, pelo trabalho.
Mais do que um grande jogador é um grande homem, e quem lida com ele, só pode ter ficado muito feliz.
P.S.: peço desculpa por não estar a analisar o jogo ou a sua prestação individual ao pormenor, mas este texto é só o expressar da alegria que sinto por poder continuar a acreditar que são pessoas com este espírito, que devem ser louvadas. "Mais vale quem quer do que quem pode" certo?
19.12.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário