O SCP perdeu em Braga por 1 a 0, num jogo a contar para a Liga Sagres.
A equipa entrou bem, personalizada, mas sem conseguir entrar na área bracarense. Infelizmente, no 1º lance de perigo junto da área sportinguista, fizeram golo. Veloso, entrou de carrinho despropositado, J. Pereira colocou-se mal perante o drible dentro da área (nunca se dá o lado de dentro! sempre o lado da linha!!!!) e o remate saiu, batendo entre as pernas de Tonel traindo R. Patricio.
A partir daí o Braga ficou muito confortável, a jogar com espaço na frente, com a confiança de que está a jogar em casa e em 1º lugar. O Sporting, teve uma soberana oportunidade quando Liedson sem Eduardo na baliza, teve de rodar rápido, mas atirou por cima. A equipa leonina que tem conseguido sair da depressão futebolística que se tinha abatido por Alvalade, teve uma recaída, até à entrada de Matias, mas mesmo criando 4 ou 5 claras oportunidades de golo, teve pela frente Eduardo que estava inspirado.
Tonel, esteve muito bem, sereno, ganhando os seus duelos e ainda deu uma preciosa ajuda a J. Pereira. Realmente teve muito azar, na forma como a bola ressalta dele e traí R. Patricio, mas são contigências do jogo.
Nota especial, para a raridade de bolas bem colocadas na área, seja em cantos, seja em livres, o que dificulta, ou torna mesmo impossível a marcação de golos de cabeça pelo nosso melhor cabeçeador!
30.1.10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário