5.10.09

SCP empata a zero frente ao Belenenses

O SCP defrontou o Belenenses em Alvalade, e não foi além do zero a zero.
Tirando o sector defensivo, que esteve irrepreensível (CLARO QUE A TITULARIDADE DE TONEL NÃO É ALHEIA À MELHORIA EVIDÊNCIADA), deixando o Belenenses apenas rematar por 1 vez à nossa baliza, o resto da nossa equipa, esteve abaixo do minimo exigido.
Liedson resmunga com tudo e com todos. Postiga, gosto muito dele,  mas ... falha golos incríveis e leva o desespero às bancadas. Moutinho é menos jogador agora do que aos 18 anos. Angulo "não tem pernas". Vukcevic durou 15 minutos. Pereirinha foi 0. Djálo foi -2. Adrien só esteve bem na transicção defensiva. Caicedo quis levar a bola no pé até à Juve Leo.
Depois da exibição deprimente frente ao Hertha, outra exibição de deixar os cabelos de pé.
Para quando a saída de PB e Barbosa??? No final da época? Quando o SCP pela 1ª x não atingir as competições europeias?

Quanto a Tonel, foi o verdadeiro CAPITÃO desta equipa, o uníco que ainda consegue juntar alguns dos cacos. Lidera a nossa defesa, colocando ordem e calma, num sector que sofria golos em todas as partidas.
No ataque só a sua presença deixa a equipa adversária sobre brasas. Têm sempre marcação dupla e isso demonstra o respeito que todos os treinadores adversários têm por ele.
No final deu o corpo às balas, dirigindo-se a todos os sectores de Alvalade, de cabeça erguida, como apenas alguém muito digno o pode fazer, ao contrário das serpentes, que são as primeiras a correr para o balneário.

PS: João Carlos Pereira, dirigiu-se ao centro do terreno para cumprimentar os jogadores do SCP, num acto muito digno e que merece o meu respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário