5.10.09

Tonel no SCP x BELEM

In BLOG " O cacifo do Paulinho":
" ... Eu não vou, obviamente, deixar o Cacifo. O Sporting é grande, muito, muito maior que os pequenos homens que o lideram hoje. O Sporting continuará depois deles saírem, só não se sabe em que estado. O Cacifo também, nas tempestades e na bonança. E eu, não serei nunca o primeiro a sair do relvado debaixo de um coro de assobios como fez o Liedson esta noite. Eu prefiro espelhar o meu comportamento em personagens como o Tonel. Não interessa se é bom ou mau. Nestes momentos de terror, um homem que caminha em direcção a uma Bancada Sul a distilar ódio e frustração, praticamente sozinho, de peito aberto, a aplaudir os sócios, é um exemplo. E são estes homens que têm os proverbiais colhões para perceber quando o seu orgulho não é mais importante que o Sporting. Fossem o Paulo Bento ou o Bettencourt feitos da mesma massa, e já estariam a escrevinhar o contrato de rescisão por mútuo acordo. "

In Jornal O Jogo:
"Tal como Rui Patrício, os centrais não foram obrigados a grandes esforços para travar os opositores. Seguro, não cometeu um único erro comprometedor durante os 90'."

In Jornal Record:
"À semelhança de Carriço, o camisola 13 foi uma das melhores unidades leoninas no derbi de ontem. Autoritário agressivo e em excelente condição fisica, o internacional português, cumpriu o 2.º jogo a titular e a equipa não sofreu golos em nenhum. Até podem falar em coincidências, mas é um facto."

In Jornal A Bola:
"Sem exigências para brilhar. Não foi jogo de grande exigência nem teve grandes oportunidades para brilhar. Esteve sempre à altura de Yontcha quando a bola andou pelo ar, e se ela rolava na relva, também nunca deu espaço de manobra ao camaronês, nem ao brasileiro Lima, quando entrava pela sua zona. Atento já perto do final, travou no tempo certo uma acção perigosa de Zé Pedro"

Sem comentários:

Enviar um comentário