28.10.09

Tonel na 1.ª pessoa após empate

Tive o prazer de falar com "O Guerreiro" após o jogo com o Vit. Guimarães.
Pedi para analisar a exibição da equipa, eis as suas palavras:

"Entrámos muito mal na partida, sem concentração, com pouco querer, pouca atitude, com os sectores desligados, nunca fizémos posse bola, o que permitiu ao Vitória estar sempre junto da nossa àrea. O 0 a 0 da 1.ª parte reflecte a nossa fraca exibição, não podiamos aspirar a mais.
Na 2.ª parte, melhorámos a atitude dentro das 4 linhas, mostrámos mais garra, mais dinâmica, mais querer, quissémos mudar o rumo dos acontecimentos, mandando no jogo. Conseguimos melhorar no sector intermédio, mantendo a circulação e posse de bola e através de uma jogada de trocas rápidas de bola, junto à àrea adversária, conseguimos chegar ao golo.
A partir daí deveriamos ter sido uma equipa matreira, sacar faltas, manter a posse de bola no meio campo ofensivo para não corrermos riscos.
Não o conseguimos fazer, deixámos o Vitória aproximar-se da nossa àrea e num lance onde deixámos a entrada da àrea descoberta, sofremos o golo, num remate onde ninguem estorvou a acção do adversário.
O empate acaba por ter sabor a derrota, porque depois de sobrevivermos à péssima 1.ª parte, demos a volta e conseguimos chegar ao golo, perto do final. Mas se observarmos o total dos minutos jogados o resultado será justo, se é que existe justiça num jogo de futebol ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário